Existem hoje diversas ações de grandes marcas e do governo para mobilizar a sociedade sobre a importância de ajudar o micro e pequeno empresário (MPE).

Tal consciência se dá de forma direta, uma vez que as projeções econômicas demonstram ser o MPE o primeiro impactado pela crise, e o último na cadeia a se recuperar.

Buscar alternativas de capital de giro e alternativas para manter o fluxo de clientes se tornam os dois pilares mais importantes para tornar a sobrevivência destas MPEs possível.

Pensando nisso, desenvolvemos um portal de divulgação de empresas que se conecta com as principais tecnologias e canais de audiência digital, do forma a construir uma alternativa imediata e de contribuição a médio prazo para ajudar o MPE a manter um fluxo de clientes ativo.

Com o acesso a tecnologias somado à contribuição das grandes marcas, o MPE continuará vendendo, atendendo e sendo encontrado pelos clientes, e sua marca será melhor exposta na internet e preparada para se conectar com os consumidores, que hoje estão mais digitais que nunca!

Conheça esse movimento e apoie os MPEs!

Manifesto #apoielocal

Compartilhe nas redes sociais